Critérios das avaliações realizadas pela SkyVideo Brasil

Para realizar avaliações de produtos, a SkyVideo Brasil ou os compara com outros ou avalia item a item quesitos importantes considerando dois usos básicos: hobby (pessoal) e profissional.

Para o hobista, o importante é a diversão e com que facilidade este propósito é atingido, portanto a durabilidade do equipamento pouco importa, por exemplo, entretando um controle ruim ou manual de instruções mal feito podem prejudicar bastante o usuário.

No caso do uso profissional de drones, o que importa é o atingimento de resultados, com o menor custo no longo prazo, neste sentido, durabilidade e facilidade de manutenção, por exemplo, passam a ser itens essenciais na avaliação.

Um mesmo equipamento pode receber nota máxima para hobby e mínima para uso profissional. As opiniões da empresa são próprias e ninguém nos paga para realizar os testes ou colocar as opiniões no ar. Procuramos ser imparciais dentro do possível. As informações aqui reflete apenas o nosso direito de opinar sobre os assuntos, conforme o Artigo 5º da Constituição Federal de 1988.

Todos os ítens avaliados recebem as seguintes notas:

muito ruim

 – Nota mínima, não atende os requisitos essenciais.

ruim

– Atende precariamente aos requisitos essenciais.

bom

 – Nota média, atende aos requisitos avaliados, mas não apresenta nenhum diferencial.

muito bom

– Nota boa, atende aos requisitos e apresenta algum diferencial em relação ao mercado, na sua categoria.

excelente

– Nota máxima, muito difícil de alcançar, atende a todos os requisitos e apresenta o melhor diferencial do mercado na sua categoria